Polimento de Vidros Automotivos: Vale a Pena Vender esse Serviço?
Polimento de vidros não é algo tão novo assim, mas é um serviço / procedimento que está ganhando peso e ampla divulgação. Você profissional do mundo automotivo ou curioso, quer saber mais um pouco? Vamos abordar aqui a respeito desse tema do ponto de vista do marketing, Jogo rápido e sem enrolação!
Esse gráfico foi tirado do Google, quando colocamos o termo: Polimento de vidros.
Você consegue perceber no gráfico, que teve uma alta contínua e constante no crescimento das buscas pelo termo polimento de vidros.
O polimento de vidros está ganhando peso e força, porque as pessoas e os profissionais estão vendo que muitos problemas de reparo podem ser executados, deixando pra última opção a substituição do vidro / para-brisa.
Se você, profissional do setor automotivo, da estética automotiva quer trabalhar com essa parte de polimento de vidros, é um mercado crescente e uma tendência crescente também. Dentro do setor automotivo, conhecemos algumas marcas que já oferecem soluções para o polimento de Vidro, como a Mills, com o seu polidor, que tem poder para fazer a remoção de chuva ácida sem agredir o vidro ou manchar.
Com ele você pode fazer o polimento dos vidros, remover riscos e até marcas de palheta superficiais que dificultam a visibilidade e podem atrapalhar na condução do carro.
Mas a questão é, se você comandante ainda não oferece Polimento de Vidros ai na sua estética essa é a hora. A demanda está alta e a chance de fazer mais grana esta ai.
Agora se você já trabalha com polimento de vidros e quer vender mais esse serviço, entre em contato no botão abaixo e faça um orçamento sem compromisso. Marketing de verdade para o setor automotivo é com a Pistão!
E é isso Comandante, Fuiii!!!
コメント